segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fazer o bem

Isso!
Faça o bem às pessoas e estarás beneficiando a si mesmo!
Tira algum dia na semana pra visitar algum asilo que se localize perto de sua casa , ou aquele que você ja ouviu mito falar ... Não precisa levar nada que envolva dinheiro ... leve seu sorriso, seu abraço, suas conversas que seus amigos ja se cansaram de ouvir ... mas aqueles idosos jamais escutaram! Ou, apenas vá, Jesus guiará seu caminho e te mostrará como deverás agir, e o que deverás falar para eles! Podemos pensar que nossa presença é insignificante para os idosos que vivem num asilo, mas dou a certeza de que para eles nossa visita é um prazer ... Levem câmeras ... fotografe ... filme ... se puder! Faça o que estiver a seu alcance. Pode ser pouco, mas faça, porque "o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada"!

Aqui vai uma pequena lista de alguns asilos que se localizam no Grande Refice, na cidade onde moro. Vou listar os telefones também, e para vocês que não moram em Recife nem perto, eu não sei informar um de có ... mas se estiverem interessados peçam ajuda ao GOOGLE, é um abençoado nessas horas, kkkkk.

ASILOS
Instituto Padre VenâncioAvenida Afonso Olindense, 1764, Várzea.(81) 3271-1090
Lar de MariaRua Paulo Batista, 205, Casa Amarela.(81) 3441-8155
Centro Geriátrico Irmão ClementinoAvenida Cruz Cabugá, s/n, Santo Amaro (no prédio da Santa Casa de Misericórdia).(81) 3412-3840
Abrigo Cristo RedentorAv. Agamenon Magalhães, s/n, Jangadinha, Jaboatão dos Guararapes.(81) 3257-8000
Abrigo Espírita Lar de JesusRua Vitoriano Palhares, 77, Torre.(81) 3228-5425


Abraços, e mil perdões pela demora à postar ...

Cynthia Dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigada por comentar! Ficamos muito felizes com a sua visita!

Cynthia Brito

Cynthia Brito
Na beleza de uma flor se esconde o brilho da simplicidade.

Tão natural!

Pedro Bial

Pedro Bial
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."

Popular Posts